Google+ Followers

Google+ Badge

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo  informa:




Chuva fraca na Grande SP

Depois da passagem de uma frente fria, o vento que sopra do mar está ajudando a manter o tempo úmido na Grande SP. Está chovendo fraco em várias áreas da região metropolitana. Agora faz 20ºC na capital e a chuva continua ao longo do dia.

A estação Mirante de Santana registrou, na sua estação automática, volume de chuva de cerca de 20,0mm na entrada de uma frente fria na tarde de domingo. O acumulado oficial pela estação convencional está em 224,0mm até o dia 29, o que já é a terceira maior chuva acumulada em novembro nos últimos 30 anos, ficando atrás de 230,7mm em 2006 e 226,5mm em 2002. Se confirmado volume pouco acima de 6mm pela estação convencional para o dia 30, o total mensal deste novembro será o maior dos últimos 30 anos.
Publicado em: 30/11/2015.

Fonte: CLIMATEMPO

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo  informa previsão para o final de semana:



25/11/2015 às 15:22
por Josélia Pegorim





O interior de São Paulo está tendo tempestades desde a segunda-feira, 23 de novembro, mas que não estão conseguido chegar até a região da Grande São Paulo. Choveu forte na madrugada de segunda, mas depois quase não choveu, apesar do predomínio de céu nublado por muitas horas.

A chuva que intensa do interior paulista está sendo provocada por nuvens muito carregadas que crescem entre o Paraguai, o Mato Grosso do Sul e o Paraná e avançam depois para São Paulo.




Mas a direção de fortes ventos nos níveis mais elevados da atmosfera está afastando estas nuvens de chuva de intensa do sul e do leste de São Paulo, onde estão a Grande São Paulo e também o litoral.




Até a sexta-feira, este fluxo de ventos nos níveis mais elevados da atmosfera vai mudar, mas forçando a formação de nuvens carregadas sobre o Rio Grande do Sul e norte da Argentina. Assim, até a sexta-feira, estas nuvens de chuva forte devem se manter afastadas da Grande São Paulo e a chance de chuva é baixa.

As condições para pancadas de chuva devem aumentar no fim de semana com a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista.

Fonte:  CLIMATEMPO

segunda-feira, 23 de novembro de 2015











BOM DIA! ESTAMOS CONTRATANDO:

PEDREIRO de ACABAMENTO
Registro em carteira mais beneficios

LIGUE JÁ:  TEL 11 2937 8442

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo  informa a previsão do tempo:



Temporais à tarde na Grande SP

Mais uma vez a cidade de São Paulo está amanhecendo nublada com névoa. A visibilidade está prejudicada nos aeroportos da capital e a temperatura é de 21ºC. Logo o sol vai aparecer e a temperatura dispara, chegando a 33ºC. Há risco de chuva forte e raios à tarde.
Publicado em: 13/11/2015

Fonte: Climatempo



quinta-feira, 12 de novembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo    informa o tempo para final de semana e F1:



Outras áreas de instabilidade se formam na sexta-feira e no fim de semana com a presença de uma forte baixa pressão no mar. Ventos moderados a fortes podem ocorrer no fim de semana.



Grande Prêmio de Formula 1 em Interlagos

São Paulo terá condições de tempo diferentes para os treinos livres e oficiais que ocorrem na sexta-feira, 13, e no sábado, 14, e para a corrida do domingo 15, no autódromo de Interlagos.

Na sexta e no sábado, as equipes vão enfrentar o calor em torno dos 31°C à tarde e com risco de chuva à e à note. Mas no domingo, ventos frios e úmidos entram sobre a Grande São Paulo. A atmosfera esfria e não deve haver temporal, mas o tempo fica úmido sujeito a chuva leve e a garoa.

A chuva do domingo deve incomodar mais a plateia do que os pilotos.

Fonte: Climatempo

terça-feira, 10 de novembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo  informa:


Temporais hoje na Grande SP !!

09/11/15
por Luiz Ricardo


A segunda feira foi marcada por chuva forte na Grande SP. Aqui em Guarulhos choveu forte na madrugada, por volta de 03h, com bastante trovoadas. Durante a manhã e o começo da tarde o sol apareceu entre muitas nuvens e o ar ficou muito abafado, com maxima chegando aos 29°C aqui no meu bairro. Mas por volta de 14h30 o tempo voltou a fechar e mais uma forte pancada de chuva, com muitos raios e vento atingiu a região novamente. Foram ao todo 23 mm acumulados por aqui. Agora o mês de novembro já tem 153.6 mm acumulados, já bem próximo da média que é de 176 mm. A previsão é de mais chuva para toda a semana !!

Fonte:  Climatempo

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

#TELHADISTAEMSAOPAULO Informa:


Chuva fraca na Grande SP

A manhã desta segunda-feira começou com chuva fraca na cidade de São Paulo, no Grande ABC e em outras cidades da região metropolitana, mas que não vai durar muito tempo. Ao longo da manhã o sol vai aparecendo e volta a chover a partir da tarde.
Publicado em: 09/11/2015

Fonte: CLIMATEMPO

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CONSTRUTORA JO.CONSTROE: #TELHADISTAEMSAOPAULO  informa:Chuva na Grande ...

CONSTRUTORA JO.CONSTROE: #TELHADISTAEMSAOPAULO  informa:


Chuva na Grande ...
: #TELHADISTAEMSAOPAULO  informa: Chuva na Grande SP não acabou 02/11/2015 às 13:45 por Josélia Pegorim Atualizado 02/11/2015 às 14:1...
#TELHADISTAEMSAOPAULO  informa:


Chuva na Grande SP não acabou


02/11/2015 às 13:45
por Josélia Pegorim

Atualizado 02/11/2015 às 14:19



A chuva deu uma trégua sobre a Grande São Paulo na manhã do feriado de 2 de fevereiro, mas isto não significa que a não vai chover mais. O ar está muito úmido e abafado e as áreas de instabilidade que já estão sobre o Estado de São Paulo se intensificam novamente. Parte das áreas de chuva que crescem no interior paulista podem avançar para a o leste do estado e atingir a Grande São Paulo. Ainda há condições para chuva moderada até a noite desta segunda-feira.

Fonte:CLIMATEMPO