Google+ Followers

Google+ Badge

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo Informa: ESTAMOS DE PLANTÃO!

LIGUE JÁ 11 2937 8442 ou acesse  www.joconstroe.com.br








quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo Informa:

Devido as grandes chuvas na grande São Paulo estamos de Plantão: MANUTENÇÃO, REFORMA e CONSTRUÇÃO TELHADOS e COBERTURAS (Residencial, comercial ou industrial)
Para nos conhecer acesse:  www.joconstroe.com.br

Ou LIGUE JÁ  11  2937 8442











terça-feira, 15 de dezembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo  informa  
NÍVEL DO CANTAREIRA CONTINUA SUBINDO:



13/12/2015 às 09:16
por Alexandre Nascimento

Atualizado 13/12/2015 às 11:04



Desde o mês passado tem chovido de forma regular sobre os mananciais que abastecem a Grande São Paulo. Em novembro foram acumulados quase 200mm de chuva sobre o Cantareira, cerca de 23% a mais do que normalmente chove em um mês de novembro. Desta forma o sistema replecionou 3,5% em relação ao começo do mês. Agora em dezembro já foram acumulados cerca de 90 milímetros na região (SABESP) e o sistema continua enchendo, mesmo sem haver registro de chuva todos os dias. Desde o início do mês o volume no Sistema Cantareira já subiu cerca de 4%, ou seja, a medida que chove agora a velocidade de subida é mais rápida devido ao fato do solo já estar mais encharcado.

Segundo dados dos modelos numéricos de precipitação da Climatempo deve continuar chovendo no restante deste mês de dezembro e não há previsão de longos períodos secos neste verão, como nas últimas duas temporadas. Os resultados do modelo indicam que pode chover esta segunda quinzena cerca de 150 milímetros, ou seja, provavelmente deve-se superar a média histórica do mês, que é de 220 milímetros.

Fonte: Climatempo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015


#telhadistaemsaopaulo
deseja a todos uma ótima semana e informa a previsão do tempo, acesse:

Variação de nuvens na Grande São Paulo

O sol aparece ao longo da manhã entre variação de nuvens na Grande São Paulo e o suficiente para elevar a temperatura e a sensação ser de calor na região. O tempo fica mais firme pela manhã.
Publicado em: 14/12/2015

Fonte:  CLIMATEMPO

sábado, 12 de dezembro de 2015

#TELHADISTAEMSAOPAULO  Informa:


Cantareira rumo ao volume útil



O Cantareira ainda opera com água do volume morto (volume de água “negativo”, abaixo do limite mínimo do nível do volume útil), mas a diferença vem diminuindo dia a dia. As chuvas de novembro 2015 possibilitaram um aumento médio de 3,4% ao longo do mês. Foi o novembro com mais chuva em 6 anos. A chuva dos 11 primeiros dias de dezembro já rendeu um aumento médio porcentual de 3,3%.

A Sabesp começou a divulgar este índice em 16 de abril de 2015. Em 6 de setembro de 2015, este índice alcançou seu menor valor que foi de 14,3% negativos. A partir daí, com as pancadas de chuva voltando a ocorrer com maior frequência, o nível foi subindo. Nestes últimos três meses, este índice teve quedas e elevações, mas nunca mais atingiu uma marca tão baixa como em setembro.

A previsão é de que mais pancadas de chuva ocorram sobre o Cantareira até o fim da primeira quinzena de dezembro. Algumas podem ser fortes. Porém, pelo menos o começo da segunda quinzena do mês será com pouca chuva.

Fonte: Noticias Terra/Climatempo

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo    Informa:

Chuva aumenta na Grande São Paulo

10/12/2015 às 09:27
por Josélia Pegorim

Atualizado 10/12/2015 às 10:42



Áreas de instabilidade avançam do Sul do Brasil para São Paulo trazendo nuvens carregadas para todas as regiões paulistas. Parte desta nebulosidade passa também sobre a Grande São Paulo provocando chuva no decorrer do dia. Há risco de chuva moderada a forte em algumas horas.

Mesmo sem estar chovendo, a Grande São Paulo vai permanecer o dia todo com grande quantidade de nuvens. A chuva não refresca. A sensação é de abafamento.

Fonte: Climatempo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

#TELHADISTAEMSAOPAULO  www.joconstroe.com.br,  informa:




Garoa na Grande SP

Com a passagem de uma frente fria pelo Estado, a segunda-feira está começando nublada na Grande SP. Há registro de chuva leve ou garoa em alguns pontos da região, e essa chuva vai e volta várias vezes ao longo do dia. Não há risco de temporais.
Publicado em: 07/12/2015

Fonte: Climatempo

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

#telhadistaemsaopaulo    informa:

PREVISÃO DO CLIMA PARA SÃO PAULO - 01/12


  Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite.

Fonte: climatempo