Google+ Followers

Google+ Badge

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#telhadistaemsaopaulo informa a previsão do tempo:


Sudeste tem mais chuva até sexta

27/01/2016 às 23:17
por Josélia Pegorim



A chegada de uma frente fria ao litoral paulista nesta quarta-feira, junto com o ar quente, intensificou e aumentou as áreas de instabilidade sobre o estado de São Paulo. A chuva voltou a cair a forte na Grande São Paulo, no interior e também pelo litoral.

Tecnicamente a frente fria avança no mar nesta quinta-feira e passa pelo sul do Rio de Janeiro, mas sem força para deixar o tempo chuvoso.

As áreas de instabilidade que estão espalhadas sobre o Sudeste vão provocar mais chuva nesta quinta-feira sobre São Paulo e também sobre a maioria das áreas de Minas Gerais. Aumenta a chance de chuva no centro-sul do Rio de Janeiro, incluindo o Grande Rio, mas esta frente fria não terá influência no Espírito Santo.

Até a sexta-feira, a chuva pode ser forte e muitas regiões paulistas, incluindo a Grande São Paulo, no sul fluminense, em áreas do Sul de Minas e do centro-oeste mineiro. Novos eventos de transbordamento de rios e de deslizamento de terra podem ocorrer.

Em São Paulo Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Fonte: Climatempo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

#telhadistaemsaopaulo Parabeniza a cidade de São paulo e informa a previsão do tempo para a aniversariante:



São Paulo com muito sol e calor


25/01/2016 às 09:13
por Josélia Pegorim

São Paulo está fazendo aniversário nesta segunda-feira, 25 de janeiro. A capital paulista comemora 462 anos.

O dia é de festa e muitos eventos vão acontecer ao longo do dia nos quatro cantos da cidade para que comemorar o aniversário de São Paulo e o tempo vai ajudar quase o dia todo. O sol forte predomina pelo menos até o começo da tarde, o que vai fazer a temperatura subir rapidamente. Os termômetros à sobra vão bater nos 30°C durante a tarde, mas a sensação térmica vai passar deste valor.

Vai dar para curtir a cidade cheia de por muitas horas, mas quem for passear pelas ruas não pode esquecer de passar protetor solar e também de levar uma garrafinha com água para refrescar. Mas atenção com as mudanças no tempo a partir do meio da tarde. Por causa do calorão, grandes nuvens vão crescendo à tarde e vão provocar as pancadas de chuva com raios a partir do meio da tarde. As pancadas de chuva vão ocorrer em vários locais da capital e pode ser fortes, com raios e rajadas de vento.

Fonte: Climatempo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

#telhadistaemsaopaulo informa a previsão do tempo para o final de semana em São Paulo capital:



Mais sol e calor para São Paulo

21/01/2016 às 17:33
por Josélia Pegorim

Uma forte massa de ar seco que está centrada sobre o norte da Argentina ganha cada vez mais espaço sobre o Brasil e diminui a umidade também sobre o estado de São Paulo. Com o ar mais seco, menos nuvens estão se formando e as condições para chuva também diminuíram.

Esta massa de ar começou a ter maior influência sobre a região da capital paulista nesta quinta-feira, o que permitiu a diminuição da nebulosidade, a volta do sol e a elevação da temperatura. Ventos marítimos ainda sopram sobre a região da Grande São Paulo e trazem umidade para a região, mas com a influência da massa de ar seco, as nuvens que se formam não são carregadas.




Fonte: Climatempo

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

#telhadistaemsaopaulo informa a previsão do tempo para hoje (Em Sampa igual a ontem):




Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Fonte: Climatempo

sábado, 16 de janeiro de 2016

#telhadistaemsaopaulo informa a previsão do tempo para a região:




Chuva diminui em parte de SP

15/01/2016 às 22:33
por Josélia Pegorim


As grandes áreas de instabilidade que se espalharam sobre São Paulo esta semana foram reforçadas pela passagem da uma frente fria que alcançou o litoral do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. As nuvens carregadas ficam sobre a Região Sudeste no fim de semana e vão provocar muita chuva também sobre os outros estados.

Em São Paulo, a chuva já começa a diminuir em parte o interior e do litoral, mas os paulistas que forem viajar no fim de semana vão encontrar muitos problemas. Com a chuva forte desta semana, rios transbordaram danificando pontes e estradas. A chuvarada vem encharcando o solo e o risco de queda de barreira é alto.

Neste fim de semana para as nuvens de chuva vão se concentrar do centro para o norte e nordeste de São Paulo. Regiões como a São Carlos, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bragança Paulista, o vale do Paraíba e o litoral norte de São Paulo ainda vão mais chuva. Rios e córregos ainda podem transbordar.

Fonte Climatempo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

#telhadistaemsaopaulo  Informa PREVISÃO DO TEMPO:





Chuvoso durante o dia e a noite

Indice de Proliferação de mosquitos: Alta
Calculado de acordo com a temperatura e o volume de chuvas para o dia

Fonte: CLIMATEMPO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

#telhadistaemsaopaulo informa a previsão do tempo para esta quarta feira (13.01.2016):

Resultado de imagem para foto de chuva fraca

Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã.

Fonte: Climatempo

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

#telhadistaemsaopaulo informa:
Previsão do tempo  para esta segunda-feira:



Chuvosa durante o dia e a noite

Fonte: Climatempo