Google+ Followers

Google+ Badge

sexta-feira, 30 de setembro de 2016


#telhadistaemsaopaulo deseja:

Resultado de imagem para mensagem final de semana
imagem: belasmensagens.com.br


#telhadistaemsaopaulo

Resultado de imagem para imagem sexta feira

Nebulosidade aumenta na Grande SP

A sexta-feira (30) começa com algumas nuvens na Grande São Paulo, mas a tendência é de que a quantidade de nuvens aumente ainda mais. Segundo informações do radar meteorológico, não temos a presença de chuva. Há risco de garoa principalmente no período da noite.
Publicado em: 30/09/2016

Fonte: Climatempo

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

#TELHADISTAEMSAOPAULO 

29 de Setembro DIA DO ANUNCIANTE, PARABÉNS!

Resultado de imagem para 29 de setembro dia do anunciante
fonte: Pinterest
#telhadistaemsaopaulo

Resultado de imagem para mensagem quinta feira sol
Imagem: www.mensagensdebom dia.com.br

Manhã sem chuva na Grande São Paulo

A quinta-feira (29) começou com tempo firme e poucas nuvens na cidade de São Paulo. O radar meteorológico não mostra a presença de chuva. A tendência ao longo das próximas horas é de predomínio de sol e elevação de temperatura. A passagem de uma frente fria pela costa paulista vai provocar garoa de forma insolada no período da noite.
Publicado em: 29/09/2016
Fonte: Climatempo

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

#telhadistaemsopaulo 

Tenho acompanhado a previsão do tempo, mas oque tenho visto me faz perguntar: 
Como esta o racionamento de água em São Paulo capital?

Resultado de imagem para mensagem quarta feira seca em sao paulo
Imagem: www.autosustentavel.com
São Paulo esquenta nesta quarta

27/09/2016 às 20:56
por Josélia Pegorim

A primavera começou com ar polar atuando com força sobre o estado de São Paulo e por isso as noites e o começo da manhã ainda estão frios. Nesta terça-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma temperatura mínima de 10,8°C e à tarde os termômetros não passaram dos 24°C. Mas o ar polar mais intenso se afasta um pouco mais nesta quarta-feira, o que vai facilitar o aquecimento do ar. O sol forte o dia todo vai ajudar na elevação da temperatura.

Com o aumento do calor, a umidade do ar diminui e a tarde desta quarta-feira será mais seca, com níveis de umidade que podem ficar próximos dos 30%. Às 15 horas desta terça-feira, o INMET registrou 55% de umidade no ar no Mirante de Santana.

Mesmo com o sol forte, a quarta-feira ainda começa fria na Grande São Paulo e em varias áreas pelo interior. Mas a temperatura sobe rápido pela manhã e faz calor à tarde. Não há condições de chuva.

No litoral, a névoa pode deixar o céu nublado de manhã cedo, mas logo o sol aparece e a temperatura sobe mais em relação aos últimos dias.

Ar muito seco no interior

No interior paulista, o sol predomina, faz calor e não chove. Os índices de umidade ficam baixos à tarde podendo se repetir os valores observados na tarde desta terça-feira, 27. Pelas medições do Instituto Nacional de Meteorologia, o interior de São Paulo foi uma das áreas mais secas no país. Em Lins, a umidade relativa chegou aos 12%. Em Barra Bonita, Rancharia e Votuporanga aos 14%, em Bauru, José Bonifácio, Barretos e Franca aos 15%.
Fonte: Climatempo

terça-feira, 27 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo

DIA 27/09 DIA NACIONAL de DOAÇÃO de ÓRGÃOS

                    SEJA DOADOR - DOE VIDA!!!

Resultado de imagem para mensagem dia doador de orgãos
#TELHADISTAEMSAOPAULO 
Resultado de imagem para mensagem dia de sol


Sol aparece mais em São Paulo nesta 3ªf

27/09/2016 às 08:18
por Maira Di Giaimo

Atualizado 27/09/2016 às 08:22

A terça-feira (29) começou com muita nebulosidade e frio sobre a região metropolitana de São Paulo. Mas ainda nesta manhã ocorrem aberturas de sol, e a temperatura sobe à tarde. A máxima prevista para a capital é de 22°C. Com o afastamento do ciclone extratropical, a tendência é o mar perca agitação. As demais áreas da faixa leste paulista também terão a presença de algumas nuvens, que também não provocam chuva ou garoa.




Quarta-feira (28)

O sol aparece ainda mais na quarta-feira. Vamos começar o dia com um pouco de névoa e nevoeiro principalmente sobre o leste paulista e Grande São Paulo. Mas depois o sol aparece a temperatura já sobe mais do que hoje. O ar seco se espalha e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar tende a cair no período da tarde.
Fonte: Climatempo

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

#TELHADISTAEMSAOPAULO
Resultado de imagem para mensagem segunda feira
Imagem: Belasmensagens.com.br


Segunda-feira fria em São Paulo

26/09/2016 às 08:14
por Maira Di Giaimo

Atualizado 26/09/2016 às 08:59

O fim de semana teve a influência de uma frente fria na cidade de São Paulo e a influência do ar polar deixou a noite de ontem fria. Às 19h, a sensação térmica na região do aeroporto de Congonhas era de 10°C. Ao longo desta semana esquenta, e os dias ficam com mais cara de primavera.

Nessa segunda-feira (26/09), o dia ainda amanheceu com garoa e frio. A temperatura mínima ficou próxima aos 13°C. No aeroporto de Congonhas, às 8h, a sensação térmica era de apenas 11°C. A frente fria se afastou, mas o vento úmido e frio que sopra do mar ainda favorece a formação de muitas nuvens sobre o litoral, a Grande SP e o Vale do Paraíba. Ao longo do dia podem ocorrer aberturas de sol e a temperatura fica amena, mas a previsão é que o céu volte a ficar nublado no fim da tarde e pode garoar à noite. O mar fica agitado.No Vale do Ribeira, na Serra da Mantiqueira e nas regiões de Campinas e de Sorocaba, o dia amanhece nublado, mas aos poucos o sol aparece entre nebulosidade variável e a temperatura sobe gradativamente. Nas demais áreas do interior, o sol brilha forte, esquenta à tarde e não chove.

Terça-feira (27)

Na terça-feira, o dia amanhece frio e com névoa na faixa leste paulista (entre o litoral e a capital), mas que aos poucos se dissipa e o sol aparece entre nebulosidade variável. Não chove e a temperatura sobe um pouco mais à tarde. Nas demais regiões paulistas, o predomínio é de sol forte e tempo seco. À tarde faz calor.

Fonte: Climatempo

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo

Resultado de imagem para mensagem final de semana
Imagem: Recados on line

No decorrer desta sexta-feira o predomínio é de sol na Grande São Paulo e não há previsão de chuva. A temperatura às 11h no aeroporto de Congonhas era de 23 graus. Publicado em: 23/09/2016
Fonte: Climatempo
#telhadistaemsaopaulo

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo
Resultado de imagem para mensagem de quinta feira engraçada
Imagem: Pinterest

Nebulosidade diminui e temperatura sobe na Grande SP

A quinta-feira (22) começou com muitas nuvens sobre a região metropolitana paulista, e até chuviscos isolados. A tendência ao longo do dia é de que o tempo se firme. O sol vai aparecer e a temperatura sobe. Não chove mais a partir da tarde.
Publicado em: 22/09/2016

Fonte: Climatempo

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo 

Resultado de imagem para mensagem fim do inverno chuva fraca
Inverno termina frio em São Paulo

21/09/2016 às 08:16
por Maira Di Giaimo

A despedida do inverno na Grande SP será influenciada por uma massa de ar polar que mantém a temperatura baixa, principalmente durante a madrugada. Nesta quarta-feira o dia começou frio e com muitas nuvens. No decorrer do dia até ocorrem aberturas de sol, mas o predomínio é de céu nublado. A temperatura sobe lentamente e a máxima não passa dos 20°C. Assim que o sol se puser, volta a esfriar mais, e a próxima madrugada ainda será gelada. Pode garoar à noite.
Fonte: Climatempo

terça-feira, 20 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo dá a dica:

Imagem:imgrum.net

Muitas nuvens e frio na Grande SP

Os últimos dias de inverno serão com temperaturas mais baixas sobre o estado de São Paulo. Na região metropolitana, a terça-feira (20) começa com muitas nuvens e garoa. Ao longo do tarde o sol vai aparecer, mas sempre acompanhado por muitas nuvens. Volta a chover fraco ao longo do período da noite. Não há previsão para chuva forte. Com a entrada do ar polar a temperatura cai e há a sensação de frio.
Publicado em: 20/09/2016

Fonte: Climatempo

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CONSTRUTORA JO.CONSTROE: #telhadistaemsaopaulo   Ô quinta-feira sua linda...

CONSTRUTORA JO.CONSTROE: #telhadistaemsaopaulo    imagenswhattsap Temperatura cai em um dia sem chuva na Grande SP O sol ap...
#telhadistaemsaopaulo  
 Ô quinta-feira sua linda

Resultado de imagem para mensagem para quinta feira a tarde
Imagem:  imagenswhattsap

Temperatura cai em um dia sem chuva na Grande SP

O sol aparece forma na Grande São Paulo nesta quinta-feira (15), mas a temperatura não sobe tanto por conta da presença de um pouco de ar polar. As nuvens não crescem o suficiente para provocar chuva.
Publicado em: 15/09/2016

Fonte: Climatempo

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo deixa a dica:

Resultado de imagem para mensagem chuva isolada
imagem: Pinterest
Frente fria traz chuva para SP

13/09/2016 às 20:40
por Marcelo Pinheiro

Atualizado 14/09/2016 às 08:24

Depois de um começo de semana quente e seco, o tempo muda em São Paulo hoje, com a chegada de uma frente fria. O sol ainda aparece e a sensação é de abafamento, mas as nuvens aumentam bastante e há previsão de chuva isolada, principalmente no final da tarde e durante a noite. As pancadas de chuva podem vir acompanhadas de algumas trovoadas na Grande São Paulo. Antes da chuva, o vento sopra de moderada a forte intensidade, com rajadas entre 50 e 60 km/h na Região Metropolitana.

Temperatura mais amena no final da semana



A frente fria se afasta já na quinta-feira e o sol volta a predominar na capital, porém a temperatura já não sobe tanto quanto nestes últimos dias e fica mais agradável. Na sexta-feira, os ventos mudam de direção e passam a trazer um ar mais frio e úmido para a capital, deixando o céu nublado e a temperatura amena.
Fonte: Climatempo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo

Resultado de imagem para imagem dia com vento
Imagem: wordsolfleisure.com

SP mais quente e com mudanças à vista

12/09/2016 às 20:38
por Marcelo Pinheiro

Atualizado 13/09/2016 às 08:42

A cidade de São Paulo passou por uma segunda-feira (12) de sol forte, temperatura alta e umidade muito baixa por conta da presença de uma grande massa de ar seco. O aquecimento foi ainda mais significativo devido à intensificação dos ventos quentes de quadrante norte. O INMET registrou temperatura máxima de 30,5°C na estação do Mirante de Santana. Por volta de 16h a umidade relativa do ar era de apenas 25% na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul paulistana.



Para esta terça-feira a previsão é de muito sol e temperatura ainda mais elevada. O calor é intenso durante a tarde, quando a umidade deve cair bastante novamente. A proximidade de uma frente fria causa rajadas de vento moderadas a fortes ao longo do dia e favorece a formação de algumas nuvens mais carregadas no final da tarde e à noite. Há previsão de chuva isolada até o final da terça-feira.


Frente fria avança pelo Estado na 4ª feira



Uma frente fria associada a um grande ciclone extratropical avança por SP durante a quarta-feira, espalhando muitas nuvens pela capital paulista. O tempo ainda fica abafado e ocorrem pancadas de chuva com algumas trovoadas a partir da tarde. Venta forte no decorrer do dia. A partir de quinta os ventos mudam de direção, trazendo o ar mais frio marítimo para a região metropolitana de São Paulo, o que deve aliviar o calor dos últimos dias.
Fonte: Climatempo

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CONSTRUÇÃO REFORMA AMPLIAÇÃO, RESIDENCIAL COMERCIAL INDUSTRIAL E DE TELHADOS.

Entre em contato e agende uma visita para orçamento:
11 2937 8442
www.joconstroe.com.br
joconstroe@joconstroe.com.br

Resultado de imagem para mensagem de construção
#telhadistaemsaopaulo deseja a todos uma ótima semana a todos:


Imagem relacionada
Imagem: Revista Personal
Tempo firme em São Paulo e muito calor

O ar seco ainda se espalha pela Região Metropolitana Paulista nesta segunda-feira (12), com isso poucas nuvens conseguem se formar e não há previsão para pancadas de chuva.
Publicado em: 12/09/2016

Fonte: Climatempo

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

 #telhadistaemsaopaulo 

Resultado de imagem para MENSAGEM CHUVISCO SEXTA FEIRA
Imagem: Pinterest

Chuviscos no fim do dia

O céu está nublado nesta manhã na Grande SP por causa da influência do vento marítimo. Entre o meio da manhã e o meio da tarde, mas depois disso pode chuviscar.
Publicado em: 09/09/2016
Fonte: Climatempo

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo



Imagem:Pinterest

Sol forte em SP

08/09/2016 às 09:00
por Maira Di Giaimo

Atualizado 08/09/2016 às 09:02

O dia começou frio em São Paulo nesta quinta-feira, devido a influência de uma massa de ar polar. Na capital, a mínima nos aeroportos foi de 11°C. Já as estações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) registram apenas 8°C em Parelheiros e 5,6°C na Capela do Socorro. O frio também atingiu o interior. As estações automáticas do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) registraram mínima de 1,5ºC em Rancharia, no oeste do estado, 2,1°C em Barra do Turvo, e 4,3°C em São Miguel Arcanjo. Nesta tarde o sol aparece e a temperatura já fica mais agradável. A máxima esperada para hoje na capital é de 23°C. Na sexta-feira o tempo muda na faixa leste de São Paulo, que terá mais nebulosidade. Pode garoar ao longo do dia pelo litoral, e à noite na Grande SP. A temperatura fica amena. Mas pelo interior o sol brilha forte e o tempo fica firme. A sensação será de calor.

FIM DE SEMANA

No fim de semana ar seco vai cobrir São Paulo. Faz muito sol em todas as áreas, esquenta à tarde e não há previsão de chuva. A umidade do ar fica baixa, especialmente pelo interior, que pode registrar índices próximos a 30%.
Fonte:Climatempo

terça-feira, 6 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo  informa a previsão para o FERIADO!!!

Resultado de imagem para MENSAGEM PARA FERIADO COM SOL FRACO
imagem: Pinterest


06/09/2016 às 08:39
por Maira Di Giaimo

O dia começou com chuva no estado de São Paulo, devido a passagem de uma frente fria. No decorrer desta tarde o sistema já começa a se afastar, e aos poucos, a chuva para. Na maior parte do estado ocorrem aberturas de sol, mas que não conseguem elevar muito a temperatura. Na capital paulista a máxima chega apenas aos 22°C.

Para esta quarta-feira a previsão já é bem diferente. O feriado será ensolarado em todas as áreas do estado e sem expectativa de chuva. A entrada de ar polar provoca queda acentuada na temperatura no período da noite. Feriado com sol em SP
Fonte: Climatempo

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

 DESEJO A TODOS UMA ÓTIMA SEMANA!

#TELHADISTAEMSAOPAULO
LIGUE E AGENDE UMA VISITA 11 2937 8442
Resultado de imagem para MENSAGEM PARA SEMANA NUBLADA
Image: Pinterest


Muitas nuvens em São Paulo (SP)

Nebulosidade predomina em São Paulo nesta segunda-feira. Apesar das nuvens, não há registro de chuva no momento, como é possível verificar nas imagens dos radares da Climatempo em parceria com a USP. Faz 22 graus no momento.
Publicado em: 05/09/2016
Fonte: Climatempo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo 

Resultado de imagem para mensagem para final de semana
Imagem:baixarimagensgratis.org


Fim de semana com chuva em SP

01/09/2016 às 08:51
por Maira Di Giaimo

Atualizado 01/09/2016 às 10:29

... A sexta-feira será de muita nebulosidade na Grande SP, litoral e por toda a faixa leste do estado, mas sem chuva. Pelo interior o sol brilha forte e o tempo permanece firme.

FIM DE SEMANA

Novas áreas de instabilidade vão se espalhar pelo estado no fim de semana, e a chuva vai retornar. Principalmente no interior, essas pancadas podem ter de moderada à forte intensidade. Já na capital, a expectativa é de que as chuva se concentrem entre a tarde e a noite.

Fonte: Climatempo

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

#telhadistaemsaopaulo  fica a dica de quinta-feira:

Resultado de imagem para mensagem para quinta feira de sol
Fim de semana com chuva em SP

01/09/2016 às 08:51
por Maira Di Giaimo

Atualizado 01/09/2016 às 10:29



A frente fria que provocou chuva em várias áreas de São Paulo na quarta-feira (31) já se afastou, e setembro começa ensolarado em todo o estado. Muitas áreas do interior registraram nevoeiro ao amanhecer, devido ao resfriamento da madrugada. Foi o caso de Bauru, Pirassununga, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos. Os ventos que sopram do mar provocam um aumento de nuvens ao longo desta tarde na faixa leste, mas não há expectativa de chuva. Na capital o dia começou com sol em algumas áreas e nevoeiro em outras, mas vai terminar nublado. Mesmo assim, a temperatura consegue subir um pouco mais do que ontem, e a máxima prevista é de 24 °C.

Fonte: Climatempo